Informações sobre a pré-inscrição

Atendendo a uma demanda da população, a pré-inscrição para novas turmas é totalmente digital e feita por meio de formulários Google.

Para participar, é necessário acessar o link referente à turma pretendida e preencher o Formulário Google. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo.

A divulgação das datas de pré-inscrição para novas capacitações ocorre, antecipadamente, pelos canais oficiais da Prefeitura de Jundiaí e do Fundo Social, na internet.

PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR

Cursos realizados em parceria com outras instituições de ensino ou empresas

Além destes, as capacitações promovidas em parceria com outras organizações institucionais ou empresarias podem exigir outros pré-requisitos específicos, anunciados previamente.

CONTEMPLADOS E LISTA DE ESPERA

Os nomes dos selecionados serão divulgados na aba Notícias, do site da Prefeitura de Jundiaí e também no site do Fundo Social de Solidariedade e os contemplados receberão uma mensagem de WhatsApp para confirmação da matrícula. O contemplado que não responder à mensagem em até 24 horas terá a sua pré-inscrição cancelada.

As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência até o segundo dia do curso.