Campanha de Inverno

Realizada entre abril e setembro, a iniciativa visa a arrecadação de vestuário e calçados infantil e adulto, bem como de cobertores e mantas, novos ou usados em bom estado de conservação.

A doação espontânea da população, feita em um dos pontos de coleta da Campanha, beneficia mais de 130 instituições com cadastro atualizado no Fundo Social. Entre elas estão entidades que assistem crianças, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade, além de pessoas em situação de rua.

Também são contemplados os hospitais Universitário (HU) e São Vicente de Paulo (HSV), bem como a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) da Prefeitura de Jundiaí, que promove o projeto “Operação Noites Frias”.

Seja um ponto de coleta! Acesse: https://jundiai.sp.gov.br/campanhadeinvernojundiai/

Além da doação espontânea da população, a Prefeitura de Jundiaí também adquire agasalhos novos para crianças com idade entre zero e 12 anos.

Esta doação é feita somente para as entidades cadastradas no Fundo Social que entregam, dentro de um prazo pré-estabelecido, as fichas cadastrais das crianças assistidas por seus projetos sociais.