Pré-inscrição on-line

O interessado em participar deverá acessar o formulário de pré-inscrição da turma desejada, por meio do link divulgado, previamente, nas redes sociais do Fundo Social e no site da Prefeitura de Jundiaí.

O envio dos dados é considerado como intenção de participação e, por isso, não garante o preenchimento da vaga. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo.

Dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição apenas aos alunos contemplados com a vaga. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência.

Para ser aluno de um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Fundo Social é necessário ter a idade mínima exigida, que varia conforme a capacitação e/ou a instituição parceira. Também é necessário ter o Ensino Fundamental completo e ser residente em Jundiaí.

Cursos realizados em parceria com o Senac Jundiaí

Além das exigências anteriores, para toda capacitação realizada em parceria com o Senac Jundiaí, o aluno também precisa cumprir os seguintes requisitos:

  • Ter renda per capita de até dois salários mínimos;
  • Não ser participante de outro processo de triagem de bolsas de estudos em qualquer unidade do Senac São Paulo;
  • Não estar matriculado em lista de espera de qualquer curso da unidade do Senac São Paulo;
  • Não ter abandonado curso do Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos;
  • Não estar matriculado como bolsista em programas do Senac São Paulo, desde que o curso pretendido inicie após o término do curso vigente para não caracterizar concomitância.